domingo, 5 de março de 2017

Poesia | Velas. | Tony Casanova


Hoje estou trazendo para vocês uma série de mensagens com poesias e tomei a decisão devido ao fato de que os leitores gostaram muito em nossas redes sociais. Os temas são doces, e a autoria é sempre do Escritor e Autor Tony Casanova. Agora você poderá compartilhar também estes trabalhos e agradar seus amigos e familiares.  No primeiro eu apresento "A Rosa" e espero que você goste, se gostou marque com +1, compartilhe em suas redes sociais, curta e comente. Nos ajude a continuar este trabalho que é feito para você. Sinta-se á vontade para opinar, sugerir, criticar ou reclamar comentando. Nossos comentários agora encontram-se no final de cada postagem, vai lá.
Se você deseja saber mais sobre mim, por favor acesse ESTE LINK nele encontrará uma breve biografia de Tony Casanova ou se quiser adquirir um dos meus livros, no mesmo site você encontrará como, mas se preferir pesquise no Google  desta forma: escritor tony casanova e encontrará todas as minhas páginas e redes sociais. Obrigado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por deixar seu comentário.
Todos os comentários são moderados e se aprovados serão publicados em seguida. Comentários sem identificação serão excluídos; Pronto! Aguarde a moderação, logo publicaremos.