quinta-feira, 4 de agosto de 2016

Poesia | Irmãos de Jesus

Mensagem para compartilhar

Olá amigos e amigas, primeiro quero agradecer pela presença aqui, muito obrigado. Agradeço também pelos comentários deixados, lembrando que prometi responder a todos de agora em diante. Se quiser você pode comentar ou mandar seu e-mail. Para receber as nossas atualizações diretamente em seu e-mail é só inscrever-se, assim saberá em primeira mão todas as novidades postadas aqui. Convide amigos e amigas para visitarem esta página, isto me ajudaria bastante. Estou mudando o formato das nossas mensagens e gostaria de saber o que você achou. Sua opinião é super importante para mim. Ah! Para quem não sabia ainda eu sou escritor e lancei recentemente cinco livros que estão disponíveis nos formatos E-book (Digital) e também Impresso em folhas de papel, caso queira conhecer quais os meus livros, visite a página abaixo onde deixarei o link destacado em colorido.

Biblioteca Virtual [Viste a página AQUI]


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por deixar seu comentário.
Todos os comentários são moderados e se aprovados serão publicados em seguida. Comentários sem identificação serão excluídos; Pronto! Aguarde a moderação, logo publicaremos.